Você não está logado | Entrar | Cadastrar
28/12/2016

RESOLUÇÃO Nº 004/2016




Por: Imprensa PPS-TO

PARTIDO POPULAR SOCIALISTA - TOCANTINS


  Resolução Orgânica Estadual n.º 004/2016

 

Estabelece normas para as eleições de Presidentes de Câmaras Municipais em 2017.                         

  

A Comissão Executiva Estadual do Partido Popular Socialista-PPS do Estado do Tocantins, ad referendum do Diretório Estadual, observando o Estatuto Partidário e a legislação em vigor, aprova a seguinte Resolução:

 Art. 1º - Considerando a importância de o Partido se fortalecer no Estado do Tocantins, e considerando a realização de Eleições para Presidentes das Câmaras Municipais para a legislatura que se inicia em 2017, fica DETERMINADO que os Veredores(as)  eleitos(as) nas Eleicões 2016, filiados ao PPS, obrigatóriamente deverão votar em candidatos do Partido Popular Socialista-PPS à Presidentes de Câmaras Municipais; exceto nos municípios onde não houverem candidaturas de Parlamentares deste Partido.

 Art. 2º - Os Vereadores(as) e demais membros dos órgãos de Direção Municipal do PPS, deverão se envolver auxiliando na Campanha e se empenhando na conquista dos votos e apoios para a eleição dos nossos candidatos à Presidentes das Câmaras Municipais.

 Art. 3º - As Direções Municipais do PPS, deverão promover as articulações necessárias no intuito de elegermos o maior número possível de Presidentes de Câmaras Municipais no Estado do Tocantins, envolvendo e cobrando a participação das pessoas citadas no Art. 2º acima, bem como de outros(as) filiados(as) que julgarem convenientes para o êxito deste intento.

 Art. 4º -  Os Vereadores(as) e demais filiados(as) supra citados que descumprirem esta Resolução, estarão sujeitos a processos disciplinares, de ética, e de Infidelidade Partidária.

 

 Art. 5º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação no Portal do PPS na internet, veículo de Comunicação do Partido.

 

Palmas-TO, 27 de dezembro de 2016.

 

Deputado Eduardo do Dertins

Presidente Estadual PPS Tocantins






Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 168 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)